quarta-feira, julho 13, 2005

Carneiro

Descobri no meu perfil que sou carneiro. Para quem nasceu a 4 de Julho, é chato. Roubaram-me praticamente dois meses. Para quem pedia mais tempo, acrescentaram-me idade; não cronológia, astrológica. Acertaram no macaco. Não se perdeu tudo.

4 Comments:

Blogger Cadelinha Lésse said...

Há 229 anos, no mesmo dia, nascia uma nação: serão os norte-americanos igualmente carneiros? Lá marradas dão!...

quarta-feira, julho 20, 2005  
Blogger paulo said...

Falta de pontaria tripla: eles enganaram-se no signo ( eu sou gémeos ), eu no texto enganei-me na data de nascimento ( é em verdade 4 de Junho ), e tu marraste em alvo alheio mal conduzida por estrelas funestas. Quanto aos americanos, dá-me a impressão que são lobos em pele de cordeiro, mas daqueles à lá disney, ligeiramente desorientados; mas mordem.

quinta-feira, julho 21, 2005  
Blogger Cadelinha Lésse said...

He, he, he! Tava a ver como é que um gajo que nasce a 4 de Julho pode não ser como eu: caranguejo. Eh, e nada de chamar lobos aos americanos, que eu adoro lobos! E Pearl Jam, que agora ouço...

quinta-feira, julho 21, 2005  
Blogger maria said...

Pois andam todos malucos! e a trocar-me as voltas às datas (eu, que sou tão apanhadinha com dias e notas e horas e lugares e sítios e espaços e pessoas e datas e outra vez as datas e os dias e as horas e o tempo que nunca chega para lembrar o que importa!... então marcam-se assim dias, de número certo - o 4, claro, que tb me é especial de marco de chegada - para dirigir "um pensamento especial em dia certo", diz-se de aniversário e importa lembrar amigos, amantes, crianças, crescidos, mais velhos menos antigos... sei lá, caramba.
lembrar! e eu tinha a impressão que havia 2 meses a separar-nos datas... ora julho ficava aqui, perto demais...
ok ok... calo-me já! Já nem eu me posso ouvir! :P

quinta-feira, julho 21, 2005  

Enviar um comentário

<< Home