segunda-feira, maio 22, 2006

Stelle

Acreditas em estrelas? Claro, elas estão lá. Não, não é isso; acreditas que elas influenciam cá? Elas estão lá, nós cá; nós olhamo-las; elas influenciam o nosso horizonte. Sim, mas o nosso presente, o nosso futuro; são sina? São sinais. Mas dizem? Contam; em todas as contas contam; e se não se vêm por nuvem ou tecto, contam ausência; e se brilham mais intensamente nas noites sem lua ou menos quando ela está cheia, contam intensidades diversas. Sim; mas guiam-nos? Eu perfiro o GPS.

6 Comments:

Blogger alice said...

cada uma das estrelas no céu é uma palavra de um poema que escreves todas as noite

um beijo,

alice

segunda-feira, maio 22, 2006  
Blogger isabel mendes ferreira said...

eu tb prefiro o GPS....embora te prefira como estrela....



bom dia....


sinal de núvem.


e como tu dirias....xi.

terça-feira, maio 23, 2006  
Blogger alice said...

bom dia ;)







beijo,

alice

quarta-feira, maio 24, 2006  
Blogger banalidadesdebase said...

as estrelas sao sempre mais proximas e brilhantes quanto mais proximos nos encontramos do equador (a barriga do nosso planeta)
as estrelas perdem-me e reencontram-me,
contam-me estorias e lembram-me pessoas que me inspiram!

olhar estrelas together passatempo optimo para incitar accoes!...
:)

quarta-feira, maio 24, 2006  
Blogger isabel mendes ferreira said...

eu acredito em ti ....porque será???


bom saber.te.bem....:)



Xi. ao quadrado.

quarta-feira, maio 24, 2006  
Blogger alice said...

obrigada, paulo


gosto de ti


beijo,


alice

quinta-feira, maio 25, 2006  

Enviar um comentário

<< Home