terça-feira, julho 26, 2005

Miles & Coltrane

Estava em casa, a olhar estes dois que tenho numa parede pintados por um amigo, e deu-me a vontade súbita de sair e ver mundo. É feriado cá na terra, primeiro dia das férias, e há um silêncio escorregadio e liso pelo ar, como uma falta. Apeteceu-me descarregar uma saudade de nada num ecrã, cuspir umas palavras para o ar virtual deste blog. Já me passa. Há qualquer coisa de viciante no escrever aqui, droga leve tem sido para mim este espacinho; qualquer dia proíbem ou taxam; até lá, vou recriando os dedos neste pianinho de palavras. Vou agora para casa ouvir o "A kind of Blue"; desejem-me boa viagem.

2 Comments:

Blogger maria said...

Boa Viagem...
The heart is where the music is... diz Keith Jarrett (só porque falaste do pianinho...)
vais então, a caminho do coração.

Boas férias! :) e... até já!

segunda-feira, julho 25, 2005  
Blogger Cadelinha Lésse said...

xiiiuuu, não dês ideias! As paredes da blogosfera também têm ouvidos!

Béu Béu

quarta-feira, julho 27, 2005  

Enviar um comentário

<< Home