quarta-feira, julho 12, 2006

1º. Ano

“Aniversário

No tempo em que festejavam o dia dos meus anos,
Eu era feliz e ninguém estava morto.
Na casa antiga, até eu fazer anos era uma tradição de há séculos,
E a alegria de todos, e a minha, estava certa como uma religião qualquer.
No tempo em que festejavam o dia dos meus anos,
Eu tinha a grande saúde de não perceber coisa nenhuma,
De ser inteligente para entre a família,
E de não ter as esperanças que os outros tinham por mim.
Quando vim a ter esperanças, já não sabia ter esperanças.
Quando vim a olhar para a vida, perdera o sentido da vida.”



Fernando Álvaro Pessoa de Campos

4 Comments:

Blogger alice said...

querido paulo,

ainda ontem um amigo meu que muito respeito me sugeriu a leitura de fernando campos e nem de propósito escolheres um excerto de tão nobre autor para a comemoração do primeiro aniversário do teu blog

fico sinceramente feliz por ti e desejo-te a mais bela continuação

agradeço a tua visita e comentário mas não creio que seja o momento para falar da melancolia que referiste, ou talvez seja, mas não consigo, apetece-me apenas festejar contigo este momento único

muitas felicidades para ti e para o teu blog

beijinho grande

alice

quarta-feira, julho 12, 2006  
Blogger sereno said...

adoro.
muito.

tinha saudades.

abraço.

[*]

sábado, julho 15, 2006  
Blogger Cadelinha Lésse said...

Olá!

sábado, julho 15, 2006  
Blogger Mãe said...

Parabéns. Por ter feito 1 ano. Pelo resto.

terça-feira, julho 18, 2006  

Enviar um comentário

<< Home