quinta-feira, julho 20, 2006

Delta

Cessaste para mim como cessa o rio
Num abrupto arremesso frente ao mar
Deixaste margens casas coisas
Abraçaste a onda solta enfim de mim

E eu que sou costa fiquei como sempre
Virado a poente
Como sempre ciente
Que o sol se põe

Rio de margem sempre par
Pareceu-me ouvir como quem busca mais
E eu abençoado a delta
Sei que mais fica sempre entre parcelas

Vai na maré-alta como sempre foi
Funde ao horizonte o fio das horas
Eu vou-me deitar na duna
Feliz de haver mar
Sozinho e uno

5 Comments:

Blogger Sophie said...

"sei que mais fica sempre entre parcelas", sim é verdade, mas o mais, irradia durante e permanece depois.
Beijinhos,
Sophie

quinta-feira, julho 20, 2006  
Blogger alice said...

querido paulo,

muito e muito obrigada pela tua visita, adorei as tuas palavras!

não tenho tido muito tempo disponível, mas quero sempre vir aqui e estar perto dos amigos

um grande beijinho para ti

bom fim de semana ;)

alice

sexta-feira, julho 21, 2006  
Blogger Klatuu o embuçado said...

Uno... é sozinho, de facto.

sábado, julho 22, 2006  
Blogger alice said...

querido paulo,

vim reler-te e beijar-te

unir-me a ti e às tuas palavras

beijinho grande e boa noite

alice

sábado, julho 22, 2006  
Blogger banalidadesdebase said...

Hi Jorge!
Merci pela preocupacao.
Tem sido dificil, vai continuar a ser dificil, mas vou trabalhando e viajando em curtas doses e nunca em fins-de-semana.
O cansaco enorme obriga a ser selectivo, os alunos sao prioridade e todo o tempo restante dedico a musica e aos olhares...
O meu team ajuda-me extraordinariamente, tenho sorrisos em volta, fantastico privilegio!
belas ferias!!!

sexta-feira, julho 28, 2006  

Enviar um comentário

<< Home