sexta-feira, março 16, 2007

Nacional-Bicicletismo

Na minha matinal bicicleta
Fui ao mar a ver as ondas
Eram cinza quase verdes
Fui ao mar a ver as ondas

Virei-me então p'ra voltar
Ai as ondas quase verdes
Minha vida é pedalar
Ai as ondas quase verdes

Na minha bicicleta rubra
Passo a vida a pedalar
Não ha montes tudo recto
Passo a vida a pedalar

Patriótica canção
Onda verde rubra máquina
Ai afoguem a Nação
Onda verde rubra máquina

Ai afoguem a Nação
Meus Nazis de estimação
Ai afoguem a Nação

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ai que me afogo eu, paulo ;) beijo grande e bom fim de semana *

sexta-feira, março 16, 2007  
Blogger Titá said...

Adorei este poema. Genial
Saio com um sorriso. obrigada
Beijinhos

sexta-feira, março 16, 2007  
Anonymous Anónimo said...

então e agora? não há mais poemas? eu gostava de deixar palavras tão bonitas como tu me ofereces, mas não sei escrever melhor. beijinhos e volta em breve. até já.

segunda-feira, março 19, 2007  

Enviar um comentário

<< Home